A DIRGRAD é o órgão superior do campus Dois Vizinhos responsável por planejar, coordenar e supervisionar a execução de atividades do ensino de Graduação e Educação Profissional. Buscando a transparência com a comunidade acadêmica, disponibilizamos nosso planejamento estratégico da Gestão 2021-2025 e você pode acompanhar tudo que estamos executando CLICANDO AQUI

Nossa missão: Promover educação superior de excelência, formando profissionais de forma ética e inovadora para atender as demandas da sociedade local e internacional.

Nossa visão: Ser reconhecida pela excelência de seus cursos e pelo impacto socioeconômico e ambiental das suas atividades

Nossos objetivos: Estimular, planejar e aprimorar as atividades relacionadas ao ensino da Graduação no Campus Dois Vizinhos.

Quando necessitar de apoio ou orientação para procedimentos atrelados às atividades acadêmicas, normas e procedimentos que competem a algum setor desta Diretoria, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe. 

Semanalmente, estamos atualizando informações para nosso público-alvo através dos “Informes da DIRGRAD-DV”. Se lhe interessar, não deixe de acompanhar as novidades que estão disponibilizadas no menu INFORMES

A DIRGRAD-DV é composta por uma grande equipe disposta a tornar sua experiência acadêmica mais produtiva e feliz. Venha conhecer cada setor “clicando aqui“. 

Para nos encontrar presencialmente no campus Dois Vizinhos (MAPA DO CAMPUS), basta se dirigir ao Bloco K1, junto a Direção Geral e a recepção do campus. 

Estaremos à disposição para lhe auxiliar sempre que necessário! #somostodosDIRGRAD-DV