|
|
|
|
Às vezes a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada.
William Shakespeare
|
|
|
|
|
CONSULTA PÚBLICA: Regulamento de Atuação Docente
ATENÇÃO docentes: na data de ontem, 20/06/23,
ocorreu uma live de lançamento da consulta pública da Proposta
para Regulamento de Atuação Docente da UTFPR, vulgo "métricas".
Lembramos que atualmente o regulamento que tínhamos está
sobrestado enquanto este documento vem sendo elaborado.
A consulta procura coletar sugestões sobre dois itens que
compõem a nova proposta para registro da atuação docente:
Minuta do Regulamento e Lista de Macroatividades Docentes.
O link para consulta segue abaixo.
Fomentamos que todos os docentes participem desse importante momento e façam suas colocações. O resultado deste trabalho é que irá gerar um documento balizando nossas atividades na instituição.
Link da consulta
|
|
|
|
NOVA DATA PARA REUNIÃO DO CEP
Atenção! O Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres
Humanos (CEP) UTFPR-DV informa que a data da 6ª reunião ordinária foi
antecipada de 13/07/2023 para 06/07/2023, em virtude de a data anteriormente
programada coincidir com o início do período de férias docentes. Assim, o
prazo limite para submissão de projetos para a 6ª reunião ordinária do CEP
foi mantido em 03/07/2023.
|
|
|
|
|
FÉRIAS DA DIRETORA DE GRADUAÇÃO
Informamos que entre os dias 15/06/23 e 28/06/23 a
Diretora de Graduação e Educação Profissional, Marina Celant De Prá,
estará em período de férias. Responde pela DIRGRAD durante esse período a
servidora Raquel de Almeida Rocha.
|
|
|
|
ALTERAÇÃO DO HORÁRIO DE AULAS - NOTURNO
Comunicamos que a partir do próximo semestre
(2023/2) as aulas do período noturno sofrerão mudança de
horário. O intervalo que antes ocorria entre a terceira e
quarta aula será adiantado e ocorrerá entre a segunda e
terceira aula do período noturno. O restaurante universitário
também estenderá seu horário de funcionamento até às 20h45
(a cantina não terá seus horários alterados). Esta mudança
vem para atender solicitações de estudantes, os quais não
conseguem jantar no RU pois o restaurante não serve jantar
no horário atual do intervalo (das 21h15 às 21h30) e,
utilizando o transporte urbano local, os estudantes chegam
à UTFPR apenas às 19h.
Confira o novo horário:
Aula 1: 19h00 - 19h45
Aula 2: 19h45 - 20h30
Intervalo: 20h30 - 20h45
Aula 3: 20h45 - 21h30
Aula 4: 21h30 - 22h15
Aula 5: 22h15 - 23h00
|
|
|
|
|
APOIO A PROJETOS DE ENSINO
Estão abertas, entre os dias 07/06 e 16/08, as inscrições para o
Edital de Apoio a Projetos de Ensino. Os Projetos de Ensino poderão ser inscritos
em uma das categorias: proposta de curso/oficina didático pedagógica ou
desenvolvimento de material didático pedagógico. Em caso de dúvidas, entre em
contato com o NUENS: nuens-dv@utfpr.edu.br. Para mais informações sobre as
características dos Projetos de Ensino, acesse o Edital, pelo botão abaixo:
Edital completo
|
|
|
|
PROTAGONISMO ESTUDANTIL
Sabe aquela sua ideia de como melhorar questões da comunidade acadêmica, aproximar pessoas, melhorar o apoio pedagógico ou ainda promover bem-estar e ações artístico-culturais? Ela pode render uma bolsa através do Programa de Protagonismo Estudantil da UTFPR. Podem concorrer projetos de alunos dos cursos de graduação ou pós-graduação stricto sensu. Você pode se candidatar como voluntário ou bolsista, com recebimento do valor mensal de R$ 500. No campus Dois Vizinhos poderão ser contemplados até 6 (seis) projetos, sendo 4 (quatro) de quatro meses de duração e 2 (dois) de seis meses.
As inscrições ocorrem de 06/06 a 07/07/2023, através de e-mail ao Nuape do campus (nuape-dv@utfpr.edu.br), com o projeto e o plano de trabalho (anexos I e II).
Para maiores informações consulte o edital abaixo:
Edital completo
|
|
|
Quer acessar um edital que já está em andamento? Eles estão no site da DIRGRAD-DV.
Clique aqui
|
|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DOS SETORES
|
|
|
Diretoria de Graduação - DIRGRAD
Segunda a sexta, das 08:00 horas às 17 horas
Secretaria de Bacharelados e Licenciaturas - SELIB
Segunda a sexta, das 07:30 horas às 16:30 horas
Secretaria de Bacharelados e Licenciaturas - SELIB - LABORATÓRIOS
Segunda a sexta, das 07:00 horas às 19:00 horas (Sala de Preparo do G10)
Segunda a sexta, das 12:00 horas às 17:00 horas e das 18:00 horas às 21:00 horas (Sala de Preparo do D1)
Secretaria de Bacharelados e Licenciaturas - SELIB - COORDENAÇÕES
Segunda a sexta, das 08:00 horas às 17:00 horas (COAGR, COCAM, COEBB, COENF e COZOO)
Segunda a sexta, das 13:00 horas às 21:00 horas (COBIO e COENS)
Secretaria de Gestão Acadêmica - SEGEA
Segunda a sexta, das 08:30 horas às 17:30 horas
Departamento de Registros Acadêmicos - DERAC
Período de 14 a 28/06/23: das 10:00 às 12:15 e das 13:15 às 19:00
Período de 29/06 a 07/07/23: das 09:00 às 21:00
Departamento de Educação - DEPED
Segunda a sexta, das 08:00 horas às 17:00 horas
Horários de atendimento dos servidores do NUAPE, NUENS, NAI e DEPED, estão disponíveis no botão
Clique aqui
|
|
|